quarta-feira, 28 de março de 2012

Jim, Santo Jim!

Passo dias viajando em minhas loucuras e devaneios
Na esperança de um dia poder tocar-te e ver-te
Mas você não passa de restos de ossos e anseios
Causados por aqueles que te idolatram e te glorificam
Que choram e tentam seguir tua ideologia de vida
Tu sempre quisestes ser lembrado como um grande homem
E conseguiu teu desejo da maneira mais simples e natural...
Um rock star, bêbado, drogado, poeta e barbado
Que sempre será lembrado como “O Rei Lagarto”.

domingo, 25 de março de 2012

Braço direito

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim!
Amo-te !


Dedicado à Priscilla Nayde

terça-feira, 20 de março de 2012

Open The Doors...

Chega um dia simplesmente cansamos...Não por que queremos, mas os sentimentos acabam e o coração passa a ser somente mais um membro de nosso corpo.Você vai se desgastando, se trancando para as pessoas, para o mundo!Há um momento na vida que você fica tão calejado de decepções que não tem mais forças para seguir a diante.Você tira forças de onde não tem para trabalhar, estudar porque é necessário para sobrevivência, e de alguma forma isso te deixa vivo.Mas não pense você que eu me refiro somente às decepções amorosas, mas sim a perdas de entes queridos, de objetivo não realizado, amizade que um dia você acreditou e que hoje não faz a mínima diferença na sua vida.Do mundo podre, das pessoas frias e cruéis, dos fatos inacreditáveis, do planeta que um dia já foi magnífico e hoje não passa de restos de lixo.Hoje nem a morte me afeta mais, só penso “Tudo bem, é apenas mais um que vai ser feliz longe dessa podridão”.Então é ai que começam a surgir pessoas que querem seu bem, querem te ajudar e simplesmente ficou tarde... Ficou cinza e tudo se torna frio.Você não consegue se abrir para novos caminhos, não é questão de não querer, você cria um bloqueio enorme e acaba se acostumando com ele.No lugar que fui criada , me ensinaram a plantar o bem, mas até que ponto isso faz bem para mim? Até que ponto as pessoas conseguem notar isso?Então começo a lutar com meus anjos e demônios para descobrir a essência do meu ser, da minha existência...Já quis muito que as pessoas me surpreendessem. Hoje só espero que eu não as magoe ou as decepcionem.Será que mais alguém vê a contradição além de mim? Será que alguém escuta meus gritos de angústia silenciosos?Devido a todos estes fatores sou amante da música. Definitivamente não consigo viver sem ela.Adoro me torturar com canções tenebrosas, sem nexo algum, enquanto eu sinto o prazer dessa dor, o vinho e a nicotina são essenciais para acalmar meus espíritos possessores.Meu quarto parece ter vida e tudo começa a fazer sentido quando eu já me encontro em um profundo estado de osmose.Então começo imaginar mil coisas e não pensar em nenhuma delas, só deixo-me embalsamar pelo êxtase do plano espiritual, da paz do espírito e da angústia da dor.Não temo! Que abram as portas para meu inferno astral e que seja apenas mais um dia ruim...Open The Doors!

sábado, 17 de março de 2012

Make me feel alright!

Wrap your legs around my neck

Wrap your arms around my feet

Wrap your hair around my skin♫



Roda Viva

Sou alguém que está começando um novo capítulo!Deixei a ilusão partir e no silencio da liberdade me encontrei.Desafiei o destino, violei as regras e venci com o tempo.Desamarrei minha alma, aceitei valores mal resolvidos, lembranças das aventuras e descobri em mim uma nova mulher.Não podemos esquecer nosso passado, mas podemos aprender a lidar com ele!O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre é agora. 
O tempo não para!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Bom dia, dia bom...

Quando eu abri meus olhos logo pela manhã, mais uma vez pude falar com Deus e Ele me respondeu com muito amor me dando mais um dia de vida!Pude respirar, olhar, ouvir, falar e andar em direção a janela do meu quarto e abri-la, olhar para este lindo azul do céu e aquela resplandecente neblina do frio.Não apenas ouvi os carros e o movimento de SP, mas reparei que ao invés da rotina, posso ouvir o canto dos pássaros, o barulho que as folhas fazem ao ventar, e até mesmo o quanto é prazeroso ficar em silencio por alguns minutos consigo...Fechei os olhos e agradeci a Deus por todas estas bênçãos derramadas sobre mim, por ter colocado pessoas maravilhosas em meu caminho, pelas oportunidades, meu trabalho, família, amigos e por a cada dia me manter viva e presenciar o quanto o mundo pode ser fantástico se você acreditar!Estamos acostumados apenas a se queixar da vida, sem ao menos pensar em quantas pessoas neste momento apenas queriam um olhar de dignidade, um sorriso de bom dia e um pão sobre a mesa.Vocês podem ter um ótimo dia, só depende de vocês!

quinta-feira, 15 de março de 2012

A rosa, meu crânio

Nunca ouviu falar de catalepsia? É um pesadelo horrível, aquele que gira ao acordado que empareda num sepulcro. Um sonho gelado em que sentem os membros tolhidos, e as faces banhadas de lágrimas alheias, sem poder revelar a vida...

Vede-a rosa sobre aquele túmulo? Murcha e seca como o meu crânio!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Eterna criança

Quando crianças, nós não conhecemos limites. Num curto período de tempo, aprendemos a falar sem nunca antes termos falado coisa alguma.Aprendemos a andar com nossos membros frágeis para explorar o mundo sem nunca antes termos dado um passo sequer.Aprendemos a observar, a reconhecer, a alegrarmo-nos, a sofrer, e continuarmos nossas experiências de explorações e descobertas.Quando crianças, conseguimos tudo isso, sim, por que temos o apoio de todos que nos cercam, mas principalmente por que em nenhum momento nós pensamos que não somos capazes.É como se movesse dentro de nós um Espírito do Mago, que conhece e domina todos os aspectos do mundo.O Mago sabe que tudo lhe é possível, por que tudo provém apenas de sua vontade.Assim, apenas deseja, quer, tenta e, irremediavelmente, consegue.Somos todos Magos quando crianças, mas aos poucos vamos perdendo nossa magia, entregando-a ao acaso toda vez que duvidamos de nós mesmos.Então é preciso notar que para realizar maior parte das coisas que desejamos, precisamos recuperar a magia da infância, precisamos recuperar o Mago que há dentro de nós, e fazer valer a crença de que confiando exclusivamente em nós mesmos, podemos ultrapassar qualquer fronteira!As vezes me pego lembrando de meus brinquedos queridos que foram doados, me bate uma saudade, me bate uma vontade de voltar no tempo, de voltar ao passado.Mas nada acontece, nada parece acontecer e eu carrego apenas boas lembranças de minha infância, eu queria lembrar do bebê que fui e criança voltar a ser.