domingo, 19 de maio de 2024

Transição

É difícil reencontrar-se depois de tanto tempo enjaulada em um alguém que hoje desconheço, me perdi inúmeras vezes e hoje quando olho para o espelho gosto do que vejo e sinto que recuperei quase tudo aquilo que foi me tirado nessa loucura que é a vida.

Pessoas que tem cruzado meu caminho colaboram para isso, se me perguntares por onde ando, a resposta é simples...Ando desbravando mentes que me façam delirar e só de pensar morrer de prazer. Pessoas que enchem a alma, que me impulsionam, me elevam da forma mais pura e linda, que me devolve as partes que foram perdidas por aí, e não me refiro a sentimentos.

É uma troca, pois também me sinto devolvendo a elas partes que foram arrancadas e que aos poucos são reconstruídas, às vezes o que precisamos é apenas de um diálogo, saber que temos alguém para ouvir ou dizer o que muitos não tem coragem para dizer.

Dentre essas pessoas incríveis que tenho tido o prazer de inserir na minha vida, chega a ser indescritível a forma em que penso nelas, são pessoas que quero manter por perto, trocar intelecto, experiências, pessoas que dão vontade de pegar pela mão e viajar sem rumo, sentar em um lugar calmo e apenas respirar.

Pode ser que nem todas essas pessoas permaneçam, e nunca teremos tempo para nos despedirmos direito, então capriche nos encontros imperfeitos e não crie expectativa que os perfeitos aconteçam mais que uma vez, desfrute apenas do momento, do agora. 

Que meu sorriso seja sempre mais teimoso do que qualquer obstáculo que a vida me proporcione.




Um comentário:

  1. É muito prazeroso fazer a leitura de suas expressões. Você nos engrandece, nos impulsiona.

    Em seus desencontros, suas perdas de rumo, só ocorreram por que bem cedo, você havia encontrado qual seria. Somente a partir da definição de onde ir, onde intentava chegar é que obteve a percepção dos desvios e mesmo esses, tem sua valia, as vezes demoramos a perceber.

    Aqueles que lhe cercam tendo o prazer de um espírito tão elevado em companhia, devem se mostrar gratos por àqueles que contribuíram com o retorno de você, a si. Pessoalmente, gosto quando diz, ' desfrute apenas do momento, do agora', quanto vezes nos perdemos na criação de uma expectativa, em pensar no depois que talvez nem chegue e aí o agora foi desperdiçado, não foi pleno.

    Por isso, o por hora, é 'apenas respire' , a simples e profunda expressão de manifestação da vida colocada no seu tempo, o atual, a agora, 'o presente'.

    ResponderExcluir